Biografia Avril Lavigne
Fonte: Wikipédia & Famous WhyFoto: Avril Lavigne ao vivo em apresentação parte da turnê The Best Damn Tour 2008 na Beijing Wukesong Arena em Pequim, China em outubro de 2008.
Nome Completo: Avril Ramona Lavigne.
Apelido: Av, Avie, Princesa do Pop Punk.
Data de Nascimento: 27 de Setembro de 1984.
Origem: Belleville, Ontário.
País: Canadá
Irmãos / irmãs: Ela tem um irmão mais velho, Mattews, e uma irmã mais nova, Michelle
Gêneros: Pop rock, rock alternativo, pop punk, post-grunge.
Ocupação: Cantora, Compositora, Atriz e Design de Moda.
Instrumentos: Vocal, Violão, Guitarra, Bateria e Piano
Página Inicial: http://avrillavigne.com
Gravadoras:
Arista Records (2002 - 2005)
RCA/Sony BMG (2006 - presente)
Cds Oficiais:
Let Go (2002)
The Best Damn Thing (2007).
DVDs Oficiais:
Try to Shut Me Up Tour - My World - Live In Buffalo (2003)
The Bonez Tour - Live At Budokan (2005)
The Best Damn Tour - Live In Toronto (2008)
Assinatura
Afiliações:
Sum 41
The Black List Club
Deryck Whibley
Butch Walker
Lil Mama
Evan Taubenfeld
Matt Brann
Ben Moody
Boys Like Girls
Alanis Morissette
Courtney Love
Travis Barker
Biografia e carreira: Avril Lavigne (nome completo Avril Lavigne Whibley) nasceu em 27 setembro de 1984 em Belleville, Ontar io, no Canadá. Ela é uma cantora de punk pop canadense, compositora e atriz que é conhecida por seu skater punk "persona.
Seus dois álbuns até à data, Let Go (2002) e Under My Skin (2004), que liderou as paradas em vários países. Embora seu nome é de origem francesa, ela mesma não fala francês e seu nome é pronunciado de forma anglicized, mais ou menos como "La-Veen. Seu primeiro nome, Avril, significa "April" em francês e se pronuncia "Av. reel" (anglicized "Ahv-ril").
Nascida em Belleville, Ontário, para o conservador Franco-Ontarian pais cristãos John e Judy Lavigne, Avril Lavigne cresceu em Napanee, ter se mudado para lá com a idade de cinco anos. Foi em Napanee que ela cantou a música do país e em coro de igreja e aprendeu sozinha a tocar guitarra.
Ela foi descoberta pelo seu primeiro treinador profissional, Cliff Fabri, enquanto cantava país abrange os capítulos em uma livraria em Kingston, Ontário. Durante uma performance com a Comunidade, Lennox Theatre, Avril foi manchado por Steve Medd, um cantor local, que a convidou para fazer a voz na sua canção Touch The Sky para o seu álbum de 1999 Quinte Spirit. Impressionado, convidou de volta para fazer a voz do Temple Of Life e Dois Rios para o seu álbum da continuação, My Window To You, em 2000.
Com a idade de dezesseis anos, Avril Lavigne foi assinado por Ken Krongard, os artistas e repertórios (A & R) representante da Arista Records, que convidou o seu patrão, chefe Arista Antonio "LA" Reid, para a ouvir cantar em um estúdio de Nova York. Ela então concluiu os trabalhos em seu primeiro álbum. Aparentemente, as primeiras tentativas de co-escrever músicas para ela não conseguiu cumprir a sua aprovação, e Lavigne mudou para Los Angeles, Califórnia, e co-escreveu o seu álbum com Clif Magness ea equipe songwriting The Matrix, cujos trabalhos anteriores com músicas de Sheena Easton e Christina Aguilera.
Ela descreveu seu primeiro álbum, Let Go, como um álbum pop com "um par de canções de rock sobre ele", e manifestou o desejo de escrever mais canções de rock-oriented no futuro. Foi lançado pela Arista em 04 de junho de 2002 nos Estados Unidos, chegando ao número dois, eo número um na Austrália, Canadá e Reino Unido (Lavigne fazendo o ato solo mais jovem a chegar a hora de ter um número um álbum no Reino Unido).
Foi certificado quatro vezes platina inferior a seis meses mais tarde pela RIAA, e vendeu quinze milhões de cópias no mundo todo a partir de dezembro de 2004. Quatro singles do álbum foram lançadas, todas elas hits. "Complicated" foi número um na Austrália, para se alcançar o número dois no Hot E.U. 100, e foi também um dos singles mais vendidos do Canadá de 2002. "Sk8er Boi" alcançou o top dez em os E.U. Austrália e número um no Canadá, "I'm With You" alcançou o top cinco em os E.U., enquanto "Losing Grip" alcançou o número um no Canadá, os dez primeiros em Taiwan e os vinte superiores no Chile.
A mídia, muitas vezes comparado Lavigne para Alanis Morissette (um dos seus artistas favoritos ao lado de Coldplay e The Goo Goo Dolls), que também é brasileiro, bem como singer-songwriters como Vanessa Carlton e Michelle Branch, que surgiu na mesma época e foram popularmente creditados, com Lavigne, como parte de uma tendência para a criatividade genuína no mercado da música pop-teen.
Ela foi nomeada "Best New Artist" em 2002 no MTV Video Music Awards, ganhou quatro Juno Awards em 2003 (de seis nomeações), um World Music Award para Best-Selling do Mundo cantor canadense, e foi nomeado para oito prémios Grammy. 2004 ", segundo álbum da presente Lavigne, Under My Skin, foi lançado em 25 de maio de 2004, os E.U. e foi número um em vários países, incluindo o Reino Unido, E.U.A., Canadá e Austrália.
Ela escreveu a maior parte do álbum com a cantora-compositora Canadense Chantal Kreviazuk, apesar de algumas faixas foram co-escrita por Ben Moody e Lavigne (ex-Evanescence), Butch Walker de Marvelous 3, eo restante com seu ex-guitarrista Evan Taubenfeld. Raine Maida marido de Nossa Senhora da Paz Kreviazuk, co-produziu o álbum com Butch Walker e Don Gilmore.
Single "Don't Tell Me" foi a número um na Argentina, cinco top no Reino Unido e Canadá, e dez na Austrália e no Brasil. "My Happy Ending" alcançou o top dez em os E.U., e foi seu maior hit terceiros a data lá, mas o terceiro single "Nobody's Home" não fazer o top quarenta.
O último single do álbum, "He Wasn't", alcançou o número um no Canadá, tornando a canção o seu oitavo número um lançamento desde "Complicated", mas não conseguiu fazer o top do Reino Unido e vinte e não foi lançado no Lavigne E.U. ganhou dois World Music Awards em 2004 por Melhor Artista Pop Rock do Mundo e / Artista World's Best Selling canadense. Ela recebeu cinco indicações ao Juno Award em 2005, com três, incluindo, Fan Choice Award de Artista do Ano e Álbum Pop do Ano ".
Ela também ganhou o prêmio de Cantora Favorita no século XVIII Prêmio Anual Nickelodeon Kids 'Choice. co Lavigne-escreveu uma canção, "Breakaway", que foi gravada por Kelly Clarkson para a trilha sonora do filme The Princess Diaries 2: Royal Engagement (2004) e mais tarde foi incluída no segundo álbum de Clarkson, Breakaway, a ser lançado como o primeiro álbum individual. Ela passou a pico na posição # 6 em os E.U. e desde Clarkson com um sucesso considerável. Uma fonte relata que Lavigne vai lançar um novo álbum há algum tempo, na primavera de 2006.
Em janeiro de 2006, Avril Lavigne assinou um contrato com a Ford Models. Avril Lavigne está sendo exibido na edição de fevereiro da Harpers Bazaar Fashion Magazine com um novo visual. Avril Lavigne vai cantar na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2006 (Turim, Itália), destinado a oito minutos do Vancouver 2010 porção.
Seu terceiro álbum é suposto ser lançado em meados de 2006. Deve incluir colaborações com Chantal Kreviazuk e seu marido, Nossa Senhora frente Paz homem Raine Maida, que também trabalhou em 2004 com 'Under My Skin' banda de Lavigne atual consiste no seguinte: Devin Bronson (guitarra), Craig Wood (guitarra rítmica ), Charlie Moniz (baixo) e Matt Brann (bateria).
Departed membros da banda de Lavigne consistem no seguinte: Evan Taubenfeld (guitarra solo, 2002 2004), Mark Spicoluk (baixo, 2002) e Jesse Colburn (guitarra, 2002, 2003). Em 2003, foi relatado que Lavigne estava romanticamente envolvido com Colburn. Lavigne está noiva de casar-se com Deryck Whibley, da banda pop punk Sum 41, e Mark Spicoluk era um antigo membro da banda.
Ela viajou anteriormente com um saco cheio de cerca de trinta gravatas. Alguns deles que ela comprou, eo resto deles que ela tirou de seu pai e alguns foram enviados a ela por fanmail. Avril Lavigne parou de usar gravatas completamente em 2003, ela ficou horrorizada com as referências constantes de mídia para lhes ofusca a música dela e que ela estava começando uma tendência da moda entre seus fãs.
Ela tem uma estrela tatuada no interior de seu pulso esquerdo, aplicados ao mesmo tempo, como amigo e musical tatuagem idêntica associar Ben Moody's. No final de 2004, Avril Lavigne tinha uma tatuagem pequena rosa em forma de coração com a letra 'D' aplicado a seu pulso direito "pensado para ser uma referência ao noivo Deryck Whibley.
Avril Lavigne também comprou uma casa com ele em Beverly Hills. Em março de 2004, ela se envolveu em uma briga de celebridades com Hilary Duff: Duff teria criticado Lavigne depois que ela aparentemente tem raiva de seus fãs por vestir como ela. Duff chamou de "mesquinho" e disse: "Você deveria estar feliz que essas pessoas como você e olhar para você." Durante uma entrevista para uma emissora de rádio de Boston, Avril Lavigne, em seguida, disse que Duff foi uma menina da mamã "" e uma "goody two-shoes".
Avril Lavigne disse então Duff (que não estava presente durante a entrevista), "Você pode ir parafuso si mesmo". Alegadamente, Lavigne também disse que cerca de Duff, "Eu tenho certeza que ela é realmente agradável e doce. Tenho certeza que ela é toda sorrisos." Durante essa mesma entrevista, ela viu uma foto de si mesma e rasgou-a, alegadamente, dizendo: "Eu odeio essa foto, porra!" Tudo isso aconteceu enquanto o ar ligado. Segundo Lavigne, teve permissão para tirar a foto para baixo "o pessoal da estação encorajá-la a levá-lo para baixo. Avril Lavigne admitiu Rollingstone.com que começou em algumas brigas de uma noite." A outra noite, eu comecei em três lutas " , diz Lavigne. "Eu estava em um clube e uma garota estava me dando atitude. Avril Lavigne me empurrou e eu tenho ela no chão. Segurança veio, e porque eu estava em cima, eles me jogaram para fora. "Um perfil de Lavigne no The Washington Post descobriu que, na carne, sua personalidade não refletem seu marketing, e ao invés dela ser encontrada, se alguma coisa, algo de olhos arregalados inocente, alegando que ela pretende adquirir seu primeiro CD Ramones. Em outra entrevista, ela listou os gostos actuais, incluindo a escuta como Blink 182, Sum 41, Green Day e System of a Down.
Avril Lavigne é um vegetariano. Alguns membros da velha escola, a comunidade punk / hardcore tem um desgosto por Lavigne e seu estilo de música, que eles acreditam que as águas que punk é realmente toda sobre. Comentários Avril Lavigne fez, mostrando uma falta de conhecimento / juros no movimento punk anos setenta e os luminares do movimento (Avril Lavigne, uma vez admitido não ter ouvido falar dos Sex Pistols), levou alguns a seu rótulo um poser. No entanto, Avril Lavigne tem reiteradamente afirmado que sua música não é punk rock, e que ela não acredita ela é punk. Embora seja constantemente debatido ou não Avril Lavigne é punk, tem havido vários (e mais recentes), ocasiões em que ela afirmou: "Eu não sou punk, que é um mundo completamente diferente. Se qualquer coisa que eu sou mais rock ou pop."
Avril Lavigne fez para a lista da FHM 100 mulheres mais sexy do mundo por três anos consecutivos, 2003-2005. Ela também foi incluída na Maxim 100 quentes para 2003 e 2005 em 92 e 36 pontos respectivamente.
Por que nós gostamos de Avril Lavigne?
Eu acho que a pergunta correta é "por que não gostar Avril Lavigne? Ela é uma artista jovem, bonita e talentosa. Ela foi capaz de construir e promover a sua música e estilo únicos vestuário. Sua música é única e por isso, ela foi capaz de reunir milhares de fãs em todo o mundo.
Porque Avril Lavigne é famosa?
Avril Lavigne é famosa por sua música. Ela é talentosa e tem uma boa voz. Ela está escrevendo suas próprias canções e suas canções são apreciados em todo o mundo, mas especialmente em E.U. Até agora, Avril Lavigne vendeu mais de 30 milhões de cópias de seus álbuns em todo o mundo.
Seus dois álbuns até à data, Let Go (2002) e Under My Skin (2004), que liderou as paradas em vários países. Embora seu nome é de origem francesa, ela mesma não fala francês e seu nome é pronunciado de forma anglicized, mais ou menos como "La-Veen. Seu primeiro nome, Avril, significa "April" em francês e se pronuncia "Av. reel" (anglicized "Ahv-ril").
Nascida em Belleville, Ontário, para o conservador Franco-Ontarian pais cristãos John e Judy Lavigne, Avril Lavigne cresceu em Napanee, ter se mudado para lá com a idade de cinco anos. Foi em Napanee que ela cantou a música do país e em coro de igreja e aprendeu sozinha a tocar guitarra.
Ela foi descoberta pelo seu primeiro treinador profissional, Cliff Fabri, enquanto cantava país abrange os capítulos em uma livraria em Kingston, Ontário. Durante uma performance com a Comunidade, Lennox Theatre, Avril foi manchado por Steve Medd, um cantor local, que a convidou para fazer a voz na sua canção Touch The Sky para o seu álbum de 1999 Quinte Spirit. Impressionado, convidou de volta para fazer a voz do Temple Of Life e Dois Rios para o seu álbum da continuação, My Window To You, em 2000.
Com a idade de dezesseis anos, Avril Lavigne foi assinado por Ken Krongard, os artistas e repertórios (A & R) representante da Arista Records, que convidou o seu patrão, chefe Arista Antonio "LA" Reid, para a ouvir cantar em um estúdio de Nova York. Ela então concluiu os trabalhos em seu primeiro álbum. Aparentemente, as primeiras tentativas de co-escrever músicas para ela não conseguiu cumprir a sua aprovação, e Lavigne mudou para Los Angeles, Califórnia, e co-escreveu o seu álbum com Clif Magness ea equipe songwriting The Matrix, cujos trabalhos anteriores com músicas de Sheena Easton e Christina Aguilera.
Ela descreveu seu primeiro álbum, Let Go, como um álbum pop com "um par de canções de rock sobre ele", e manifestou o desejo de escrever mais canções de rock-oriented no futuro. Foi lançado pela Arista em 04 de junho de 2002 nos Estados Unidos, chegando ao número dois, eo número um na Austrália, Canadá e Reino Unido (Lavigne fazendo o ato solo mais jovem a chegar a hora de ter um número um álbum no Reino Unido).
Foi certificado quatro vezes platina inferior a seis meses mais tarde pela RIAA, e vendeu quinze milhões de cópias no mundo todo a partir de dezembro de 2004. Quatro singles do álbum foram lançadas, todas elas hits. "Complicated" foi número um na Austrália, para se alcançar o número dois no Hot E.U. 100, e foi também um dos singles mais vendidos do Canadá de 2002. "Sk8er Boi" alcançou o top dez em os E.U. Austrália e número um no Canadá, "I'm With You" alcançou o top cinco em os E.U., enquanto "Losing Grip" alcançou o número um no Canadá, os dez primeiros em Taiwan e os vinte superiores no Chile.
A mídia, muitas vezes comparado Lavigne para Alanis Morissette (um dos seus artistas favoritos ao lado de Coldplay e The Goo Goo Dolls), que também é brasileiro, bem como singer-songwriters como Vanessa Carlton e Michelle Branch, que surgiu na mesma época e foram popularmente creditados, com Lavigne, como parte de uma tendência para a criatividade genuína no mercado da música pop-teen.
Ela foi nomeada "Best New Artist" em 2002 no MTV Video Music Awards, ganhou quatro Juno Awards em 2003 (de seis nomeações), um World Music Award para Best-Selling do Mundo cantor canadense, e foi nomeado para oito prémios Grammy. 2004 ", segundo álbum da presente Lavigne, Under My Skin, foi lançado em 25 de maio de 2004, os E.U. e foi número um em vários países, incluindo o Reino Unido, E.U.A., Canadá e Austrália.
Ela escreveu a maior parte do álbum com a cantora-compositora Canadense Chantal Kreviazuk, apesar de algumas faixas foram co-escrita por Ben Moody e Lavigne (ex-Evanescence), Butch Walker de Marvelous 3, eo restante com seu ex-guitarrista Evan Taubenfeld. Raine Maida marido de Nossa Senhora da Paz Kreviazuk, co-produziu o álbum com Butch Walker e Don Gilmore.
Single "Don't Tell Me" foi a número um na Argentina, cinco top no Reino Unido e Canadá, e dez na Austrália e no Brasil. "My Happy Ending" alcançou o top dez em os E.U., e foi seu maior hit terceiros a data lá, mas o terceiro single "Nobody's Home" não fazer o top quarenta.
O último single do álbum, "He Wasn't", alcançou o número um no Canadá, tornando a canção o seu oitavo número um lançamento desde "Complicated", mas não conseguiu fazer o top do Reino Unido e vinte e não foi lançado no Lavigne E.U. ganhou dois World Music Awards em 2004 por Melhor Artista Pop Rock do Mundo e / Artista World's Best Selling canadense. Ela recebeu cinco indicações ao Juno Award em 2005, com três, incluindo, Fan Choice Award de Artista do Ano e Álbum Pop do Ano ".
Ela também ganhou o prêmio de Cantora Favorita no século XVIII Prêmio Anual Nickelodeon Kids 'Choice. co Lavigne-escreveu uma canção, "Breakaway", que foi gravada por Kelly Clarkson para a trilha sonora do filme The Princess Diaries 2: Royal Engagement (2004) e mais tarde foi incluída no segundo álbum de Clarkson, Breakaway, a ser lançado como o primeiro álbum individual. Ela passou a pico na posição # 6 em os E.U. e desde Clarkson com um sucesso considerável. Uma fonte relata que Lavigne vai lançar um novo álbum há algum tempo, na primavera de 2006.
Em janeiro de 2006, Avril Lavigne assinou um contrato com a Ford Models. Avril Lavigne está sendo exibido na edição de fevereiro da Harpers Bazaar Fashion Magazine com um novo visual. Avril Lavigne vai cantar na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2006 (Turim, Itália), destinado a oito minutos do Vancouver 2010 porção.
Seu terceiro álbum é suposto ser lançado em meados de 2006. Deve incluir colaborações com Chantal Kreviazuk e seu marido, Nossa Senhora frente Paz homem Raine Maida, que também trabalhou em 2004 com 'Under My Skin' banda de Lavigne atual consiste no seguinte: Devin Bronson (guitarra), Craig Wood (guitarra rítmica ), Charlie Moniz (baixo) e Matt Brann (bateria).
Departed membros da banda de Lavigne consistem no seguinte: Evan Taubenfeld (guitarra solo, 2002 2004), Mark Spicoluk (baixo, 2002) e Jesse Colburn (guitarra, 2002, 2003). Em 2003, foi relatado que Lavigne estava romanticamente envolvido com Colburn. Lavigne está noiva de casar-se com Deryck Whibley, da banda pop punk Sum 41, e Mark Spicoluk era um antigo membro da banda.
Ela viajou anteriormente com um saco cheio de cerca de trinta gravatas. Alguns deles que ela comprou, eo resto deles que ela tirou de seu pai e alguns foram enviados a ela por fanmail. Avril Lavigne parou de usar gravatas completamente em 2003, ela ficou horrorizada com as referências constantes de mídia para lhes ofusca a música dela e que ela estava começando uma tendência da moda entre seus fãs.
Ela tem uma estrela tatuada no interior de seu pulso esquerdo, aplicados ao mesmo tempo, como amigo e musical tatuagem idêntica associar Ben Moody's. No final de 2004, Avril Lavigne tinha uma tatuagem pequena rosa em forma de coração com a letra 'D' aplicado a seu pulso direito "pensado para ser uma referência ao noivo Deryck Whibley.
Avril Lavigne também comprou uma casa com ele em Beverly Hills. Em março de 2004, ela se envolveu em uma briga de celebridades com Hilary Duff: Duff teria criticado Lavigne depois que ela aparentemente tem raiva de seus fãs por vestir como ela. Duff chamou de "mesquinho" e disse: "Você deveria estar feliz que essas pessoas como você e olhar para você." Durante uma entrevista para uma emissora de rádio de Boston, Avril Lavigne, em seguida, disse que Duff foi uma menina da mamã "" e uma "goody two-shoes".
Avril Lavigne disse então Duff (que não estava presente durante a entrevista), "Você pode ir parafuso si mesmo". Alegadamente, Lavigne também disse que cerca de Duff, "Eu tenho certeza que ela é realmente agradável e doce. Tenho certeza que ela é toda sorrisos." Durante essa mesma entrevista, ela viu uma foto de si mesma e rasgou-a, alegadamente, dizendo: "Eu odeio essa foto, porra!" Tudo isso aconteceu enquanto o ar ligado. Segundo Lavigne, teve permissão para tirar a foto para baixo "o pessoal da estação encorajá-la a levá-lo para baixo. Avril Lavigne admitiu Rollingstone.com que começou em algumas brigas de uma noite." A outra noite, eu comecei em três lutas " , diz Lavigne. "Eu estava em um clube e uma garota estava me dando atitude. Avril Lavigne me empurrou e eu tenho ela no chão. Segurança veio, e porque eu estava em cima, eles me jogaram para fora. "Um perfil de Lavigne no The Washington Post descobriu que, na carne, sua personalidade não refletem seu marketing, e ao invés dela ser encontrada, se alguma coisa, algo de olhos arregalados inocente, alegando que ela pretende adquirir seu primeiro CD Ramones. Em outra entrevista, ela listou os gostos actuais, incluindo a escuta como Blink 182, Sum 41, Green Day e System of a Down.
Avril Lavigne é um vegetariano. Alguns membros da velha escola, a comunidade punk / hardcore tem um desgosto por Lavigne e seu estilo de música, que eles acreditam que as águas que punk é realmente toda sobre. Comentários Avril Lavigne fez, mostrando uma falta de conhecimento / juros no movimento punk anos setenta e os luminares do movimento (Avril Lavigne, uma vez admitido não ter ouvido falar dos Sex Pistols), levou alguns a seu rótulo um poser. No entanto, Avril Lavigne tem reiteradamente afirmado que sua música não é punk rock, e que ela não acredita ela é punk. Embora seja constantemente debatido ou não Avril Lavigne é punk, tem havido vários (e mais recentes), ocasiões em que ela afirmou: "Eu não sou punk, que é um mundo completamente diferente. Se qualquer coisa que eu sou mais rock ou pop."
Avril Lavigne fez para a lista da FHM 100 mulheres mais sexy do mundo por três anos consecutivos, 2003-2005. Ela também foi incluída na Maxim 100 quentes para 2003 e 2005 em 92 e 36 pontos respectivamente.
Por que nós gostamos de Avril Lavigne?
Eu acho que a pergunta correta é "por que não gostar Avril Lavigne? Ela é uma artista jovem, bonita e talentosa. Ela foi capaz de construir e promover a sua música e estilo únicos vestuário. Sua música é única e por isso, ela foi capaz de reunir milhares de fãs em todo o mundo.
Porque Avril Lavigne é famosa?
Avril Lavigne é famosa por sua música. Ela é talentosa e tem uma boa voz. Ela está escrevendo suas próprias canções e suas canções são apreciados em todo o mundo, mas especialmente em E.U. Até agora, Avril Lavigne vendeu mais de 30 milhões de cópias de seus álbuns em todo o mundo.
0 comentários:
Postar um comentário
-Este espaço é exclusivamente reservado para usuários que tenham dúvidas ou aviso de link quebrado.
-O blog também aceita sugestões, elogios e críticas.
-Os comentários ofensivos que desrespeite outros usuários ou moderadores do blog serão excluídos.
-Obrigado e volte Sempre!